Wishlist de Natal/ Aniversário (Livros)

22:29

Final de ano chegando e eu louca pra ganhar presentes (dinheiro), kkk, sabe acredito em uma teoria pessoal minha, que melhor o dinheiro do que o presente, principalmente se a pessoa que irá te presentear não conhecer totalmente seus gostos, e depois fica aquela coisa chata de ter ganhado um presente que não faz seu gosto. Mas então, eu me considero uma pessoa sortuda nesta parte, o meu aniversário coincide bem no meio das comemorações, Natal, Aniversário e Ano Novo. Como eu sempre fui uma pessoa de quase nunca ganhar presentes e só dinheiro do meu vô e vó, eu sempre fiz questão de comprar algum livro e etc e tals. Agora chega de enrolação e vamos a minha Wishlist literária, (mesmo que eu não ganhe os livros, é bom sonhar) =)


1- Um Dia, David Nicholls
2- Belo Desastre, Jamie McGuire
3- Sangue de Tinta, Cornélia Funke
4- Coração de Tinta, Cornélia Funke
5- A Garota que eu Quero, Markus Zusak
6- Quem é você Alasca, Jonh Green
7- Como eu Era Antes de Você, Jojo Moyes
8- O visconde que me Amava, Julia Quinn
9- Cidades de Papel, Jonh Green

10- O Teorema de Katherine, Jonh Green
11- Mansfield Park, Jane Austen
12- Depois de Auschwitz, Eva Schloss
13- Jardim de Inverno, Kristin Hannah
14- Queda dos Gigantes, Ken Follett
15- Veneno, Sarah Pinborough
16- O Amor Mora ao lado, Debbie Macomber
17- Charlotte Street, Danny Wallace
18- O Mistério dos Sete Relógios, Agatha Christie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe