Dicas: Comprando no Sebo

06:17



(Minha primeira dica do Blog, então me perdoem se não for aquelas coisa que vocês esperavam, eu estou com pouco tempo, mas prometo que na próxima faço uma melhor.)
Livros usados é o melhor que se tem pra comprar, muitos dos livros que possuo foram trocados ou comprados no Sebo Estação Cultural de Rio Preto, um excelente Sebo com ótimos preços. É claro que é muito bom comprar um livro novo e tal, mas pra quem que como eu vive de grana curta é sempre bom estar dando uma passadinha nos Sebos da vida. Aqui embaixo tem umas dicas super fáceis pra vocês usarem em Sebos.

Tenha em mente que livro você irá comprar/trocar:  É sempre bom já de cara saber que livro você quer, fica muito mais fácil pra encontrar o que te interessa. É claro que ás vezes abre aquela exceção de você encontrar diversos livros que deseja por um preço super bacana.
Saiba procurar: alguns Sebos os livros ficam em uma bagunça total, no Sebo que eu frequento além deles venderem livros novos/usados, eles vendem VHS, Discos de Vinil, Cd’ s, DVD’s etc e tals. Então é sempre bom estar atento, e procurar muito bem, qualquer coisa pergunte ao dono ou ajudante. =)
Troque ou venda: tanto a troca, quanto a venda o preço de um livro cai muito, está é a verdade, se eu paguei 15 em um, dependendo qual for o preço dele no Sebo pode cair para 8 reais, isso mesmo, é triste, é. Mas é o único jeito de conseguir livros novos sem pagar nada. Quando você vende seu livro para o Sebo acontece o mesmo, ás vezes o preço pode diminuir muito mais. O que é uma coisa que eu acho totalmente errado. Entre vender/trocar eu prefiro trocar, é mais fácil.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe