Week in Pictures #3

21:56


Como vocês sabem no Sábado e no Domingo passado foi a prova do Enem, e eu não fui, não me senti exatamente preparada, e já de posts antigos todos sabem que eu queria cursar a faculdade de Fotografia que aqui no interior não tem. Depois que muitas pessoas souberam que eu não ia prestar a prova do Enem meio que faltaram me matar. Nossa Bruna que exagero. Mas gente eu não estou brincando está é a verdadeira realidade.

Segunda feira (28)


Depois que eu cheguei em casa fiz várias tentativas de auto retratos para estrear minha coroa de flores, as fotos não saíram exatamente como eu esperava, mas mesmo assim resolvi postar. Fazem parte do meu Projeto pessoal de Self Portraits e postando elas aqui vai valer mais como um incentivo pra mim não desistir e continuar tentando, mesmo eu não sendo fotogênica. 

Terça feira (29)

Terça eu fui em Rio Preto de novo. aproveitei que esta em Rio Preto mais uma vez e levei o “Cuco” e “Porto Seguro” pra trocar no Sebo, qual foi a minha grande decepção quando a senhorinha virou pra mim e falou que aqueles livros ficavam somente R$20,00 reais, poxa vida faltei chorar lá, não é justo caramba. Só pude pegar um livro, que foi “A Garota do Penhasco” como eu já conheço alguns livros de Lucinda Riley me joguei de cabeça nesse daí, infelizmente já acabei, e voltei para o livro “Tudo sobre Fotografia”. Agora estou sentindo falta de um livro pra ler. =( 
De noite eu fiz pequenas tentativas de Light Painting, mas como vocês podem ver, não deu muito certo.


Quinta feira (31)

Quinta foi o Halloween mas me perdoem nem tirei uma foto descente, kkk me fantasiei de zumbi em minha própria casa. Mas nada saiu do jeito que eu queria. kk E infelizmente não teve "Travessuras ou Gostosuras"

Sexta feira (01)

Fiquei em casa descansando um pouco, a semana praticamente tirou todas as minhas energias. Terminei de ler A Garota do Penhasco, aproveitei que eu estava em casa e fui no mercado fazer umas comprinhas, comprei uma das minhas guloseimas mais preferida da infância. E bora ler o livro de fotografia. De tarde no mesmo dia, deu uma ventania, e depois a chuvinha caiu gostosa. Foi muito bom, fazia um tempinho que não chovia aqui em Monte Aprazível. E eu também sou apaixonada pelo tempo assim. =)

Sábado (02)

Foi dia de passar com a família do namorado, e acordar com uma bela manhã fresquinha, por causa da chuva. =)

Domingo (03)


Domingo, ah domingo. Foi dia de comer o estrogonofe e o arroz temperado da mãe. Meus dias tem sido uma rotina desanimadora. Eu tenho sentindo tanto sono ultimamente, nem sei da onde vem isso. E ás vezes eu nem tenho passado tanto tempo assim na minha casa. Prometo que no próximo Week vai haver mais fotos. Boa semana para todos vocês.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe