Week in Pictures 4#

13:12


Oi gente outro Post do Week in Pictures =), estão vendo que isso está se tornando semanalmente, eu até que tenho pegado amor por fazer estes Posts pra vocês verem, é super legal, tem me animado cada vez mais pra tirar fotos. =)
Segunda feira (04)

Segunda deu uma chuvinha super gostosa, desde sexta feira o tempo estava gostosinho. Segunda foi dia de resolver certas coisas, eu comi churros também, mas infelizmente não tenho foto nenhuma. =(

 Terça feira(05)

As roseiras das vizinha são lindas, as rosas por incrível que pareça estavam perdendo suas cores e se tornando brancas o.O. Comecei a ler o Duque e Eu de Julia Quinn, um excelente livro pra quem é fã da Jane Austen tipo eu, rsrsrsrs. Quem quiser pode pedir nos comentários pra mim tentar fazer uma resenha decente, o que vocês acham. O cartãozinho do Sebo, pra quem é da região e quiser fazer uma visitinha lá. E esse pacote de Yakisoba que ainda não foi feito, foi super barato só R$2,19. Vem 4 macarrãozinhos, mas pra frente quando eu fizer ele, vou fazer um Post falando em como ficou.

 Quarta feira(06)

Quarta de novo em Rio Preto, fiz algumas comprinhas de coisas que eu estava necessitando. Fones de ouvidos novos por R$3,50 na Cris Park, uma lojinha cheia de coisas, os donos são chineses. Agenda do South Park na Kalunga por R$9,99; viram os detalhes dela, mas pra frente post especial sobre essa agenda. E essas florzinhas que me custaram R$1,30 cada buquezinho, na próxima vez eu vou comprar mais.

Quinta feira(07)

Quinta não teve aula pra mim, e eu aproveitei pra tirar fotinhas das minhas gatinhas lindinhas, isso mesmo todas elas são gatas, é complicado né rsrsrs. De tarde o céu estava pretinho, como vocês podem ver, todo mundo achou que iria cair outro toró, mas foi alarme falso. =(

Sexta feira(08)

Sexta os terceiros da minha escola foram visitar a Unifev de Votuporanga, teve muitas coisas legais, e mais pra frente e vou fazer um Post especial falando como realmente as coisas foram, então aguardem muitas, muitas fotos mesmo. =)

Sábado(09)
Fomos no cinema assistir Thor, estou sem fotos porque não deu pra levar a minha câmera =(

Domingo(10)
É dia de ficar sossegada, e nem tenho uma foto pra hoje. Bom final de semana pra vocês.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe