Relíquias do Sebo...

09:48

Eu sou muito fã de coisas antigas, como posso dizer Vintages, acho lindo máquinas de escrever, máquinas fotográficas, livros, etc. Principalmente estes três. Em Rio Preto tem um Sebo que eu frequento bastante, não assiduamente, mas eu sempre vou lá quando preciso. É um dos meus lugares preferido em Rio Preto, com aquele cheiro de coisa velha, kkk eu gosto. Lá tem de tudo desde DVD's até Discos de Vinil, e claro livros muito livros.

Eu ainda vou tomar coragem e dá próxima vez que eu for lá vou fotografar algumas estantes, é claro sem antes pedir aos donos. =) Já encontrei diversos livros lá que me encantaram. Tenho algumas fotos pra vocês verem.

 Minhas últimas adquirições... 3 livros com várias revistas antigas da Fotografe Melhor...

Essas são compras passadas, 5 revistas da Fotografe Melhor, que são meio que compras recentes. E estes três livros que são bem mais velhos, acho que do ano passado. Sim eu curto Harley, até queria ter uma quando ficasse mais velha...kkk

E aqui todas os meus achados do Sebo =)...

E vocês gostam de Sebos e coisas antigas??

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe