Tag: E se eu fosse

10:19



Dando uma olhada nos Feeds dos meus Blogs, vi essa Tag no Chanel Fake Blog, e resolvi de livre e espontânea vontade responde-lá.

• Se eu fosse um mês: Outubro
• Se eu fosse um dia da semana: Sábado
• Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite
• Se eu fosse uma estação do ano: Outono
• Se eu fosse um planeta: Plutão
• Se eu fosse uma direção: Para a frente
• Se eu fosse um móvel: Cama
• Se eu fosse um pecado: Gula
• Se eu fosse um sentido: Visão
• Se eu fosse uma pedra: Quartzo
• Se eu fosse uma planta: Ipê roxo
• Se eu fosse uma flor: Orquidea roxa
• Se eu fosse um clima: Frioo
• Se eu fosse um prato: Yakisoba
• Se eu fosse um instrumento musical: Piano
• Se eu fosse um elemento: Ar
• Se eu fosse uma cor: Lilás
• Se eu fosse um animal: Gato
• Se eu fosse um som: Chuva
• Se eu fosse uma música: Heart Shaped Box, Nirvana
• Se eu fosse um sentimento: Amor
• Se eu fosse um lugar: Meu quarto
• Se eu fosse um sabor: Doce
• Se eu fosse uma palavra: Teimosa
• Se eu fosse um objeto: Diário
• Se eu fosse uma parte do corpo: Cabelo
• Se eu fosse um número: 7
• Se eu fosse um símbolo: Yin Yang
• Se eu fosse um filme: Efeito Borboleta

Algumas respostas ficaram iguais a dela, poucas é claro, ninguém é tão parecido com o outro. Vou indicar três blogs: Don't be so shy
Belo mundo criativo
Honey Dani
Quem quiser pode responder a Tag deixa nos comentários, pra mim ver também.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe