Dreams

23:22



Ultimamente a única coisa que eu tenho pensado é em como os sonhos são difíceis. Como planejar e alcançar objetivos, são complicados, desanimadores, cheios de obstáculos. E principalmente eu tenho pensado em desistir, jogar tudo pro auto, esquecer tudo o que eu quero, tudo o que desejo, acabar no fim das contas não sendo nada. Alguém sem importância alguma.

Esses dias atrás eu estava muito mal, sem esperança de nada, sem vontade de nada. Depois tudo isso passou e eu voltei a ter garra e força pra lutar. Mas hoje parece que foi o dia escolhido para voltar ao fosso. Fiquei mal mais uma vez, muito mal. Eu fico pensando se eu não tivesse apoio de certas pessoas já teria jogado tudo pra alto.

Ás vezes eu imagino e se pudéssemos recomeçar do zero em muitas coisas da nossa vida? E se pudéssemos fazer o melhor daquilo que não conseguimos no momento. Eu penso que em mim falta esforço, muita força de vontade e tampões. Sim, tampões para não escutar as palavras alheias, aquelas que machucam, nos faz pensar em desistir.

Eu sei que eu não sou a única a passar por isso, existem várias e várias pessoas que passam pelo mesmo que eu ou ás vezes até pior. Um dia uma pessoa me disse que se colocarmos na nossa cabeça que seremos astronautas, bem seremos astronautas. O que vale é o nosso esforço, nossa força de vontade de seguir em frente, de enfrentar os obstáculos e vencê-los.

Sou uma pessoa que nunca curtiu um tipo de pressão, aquela coisa de ter pressa para tudo estar pronto, mas não posso dizer que não tenho medo do futuro, pois bem eu tenho. Para dizer a verdade não é bem medo, é mais um receio de não ter realizado meus sonhos, chegado aos meus objetivos. Eu espero que eu me sinta melhor outra vez, quem sabe esperançosa de que tudo ficará melhor amanhã. Que eu serei super forte para enfrentar meu medos, receios, obstáculos. E vocês tem receio do futuro ou acreditam que realizaram tudo o que querem?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe