Will year passing year but everything remains the same.

23:19

(Não me perguntem o por que de ser está foto, só quis postar esta foto porque senti vontade)

Estou escrevendo este Post inspirado no Post de outra pessoa. Prometo que no final irei colocar a minha fonte de inspiração. Todos os anos fazemos lista do que desejamos realizar no novo ano que começa. Isso é como um ciclo constante que nunca para, todos os anos fazemos a mesma coisa. Mas cumprimos o que escrevemos?. Prometemos a nós mesmos que no próximo ano iremos arrumar novos amigos, mudar de emprego, sair da casa de nossos pais, começar a escrever em um Blog, conhecer novas pessoas. Mas vai ano, chega ano e nada muda. No final você percebe que não cumpriu nada do que prometeu a si mesmo. E tudo vira uma bola de frustrações desnecessárias. E realmente ninguém quer isso pra vida né.

Então eu e pergunto pra que fazer metas que no final nem vamos nos esforçar para cumpri-las. Eu fiz tantas metas de 2012 para 2013 que percebo que nenhuma delas eu consegui realmente realiza-las. 2013 pra mim foi o ano que eu mais tive dificuldades de realizar uma meta que me levasse a algum lugar, por mais que eu e esforçasse para arranjar u emprego, por mais que eu me esforçasse para parar de dar tanta atenção pra coisas tão insignificantes, eu não consegui. Por isso que esse ano prometi a mim mesma que não irei fazer listinhas de metas, que irei aproveitar ao máximo o que este ano me reserva, que tentarei me esforçar o pouco que eu consiga a seguir em frente. E deixar o que e machucar pra trás.

E de novo relembrando que ano passado eu tinha u Blog chamado “Reflexões de uma Fotógrafa”, ele ainda está na Net disponível pra todos verem, mais o porque de ter abandonado um Blog com somente 31 seguidores foi bem simples. Eu precisava dessa libertação, eu percebi que cada vez mais me afundava nele, e tentava de todas as maneiras agradar meus leitores, e não a mim mesma. Não importa o que eu fizesse, o Layout que eu mudasse, os Posts que eu escrevesse, ele não fazia mais parte de mim. Por isso que depois de ter criado este Blog, que inicialmente era conhecido como “Fotografia: Um Mundo Encantado” e ter mudado o Layout dele trilhões de vezes, e somente duas vezes ter mudado o nome dele. É que eu comecei a me sentir em casa. Mesmo assim ultimamente tenho percebido que de novo meu Blog está tomando aquele caminho tão temido, ele está indo mais para Leitores do que para mim. Eu ainda não e acostumei a ideia de me abrir como se fosse um livro, é claro que eu não preciso contar exatamente os detalhes da minha vida, mas é legal ter um Blog como Diário, onde você fará novas amizades. Foi por isso que desisti do Reflexões de Uma Fotógrafa, porque ele não tinha mais rumo, era só mais um Blog qualquer, de uma garota qualquer, sendo levada pelos estereótipos de uma sociedade qualquer.

E ai eu paro e penso: “Cara, eu não nasci pra este mundo, porque ser o que todos são é um nada. Eu só quero ser somente eu. E o que eu sou? Eu sou a que faz tudo igual a todas, ou sou a que gosta de ser diferente, de mostrar que faz algo diferente. Eu não salvo animais, nem participo de uma ONG, mas eu fotografo, escrevo, leio, e batalho pelos meus sonhos. Eu não gasto dinheiros e mais dinheiros com produtos de beleza, eu gasto o necessário do que é necessário pra mim. E eu sempre posso nem que seja uma tentativa inválida pra mim, tentar me igualar com o Blog da Dani que de passagem é um Blog lindo que todos deveriam conhecer, tentar me igualar ao Blog da Bea que enche seus olhos de toda a simplicidade do mundo, com o Blog da Emille que viaja por vários lugares e não deixa a minha vontade de um dia conhecer o mundo afora morrer, ou que nem o Blog da Lolla que se mudou pra Londres e é feliz. Todas essas pessoas lindas citadas, são minhas inspirações bases, e o que todas elas tem em comum?! A Simplicidade de ser quem são. E o que eu quero ser, o que eu quero transmitir. Mas quando chega no ponto Postar, eu travo, porque meu maior problema é pensar será que iram ler, será que iram gostar. E como eu sou boba admito, porque existe vários Blogs perdidos por ai nesta Blogosfera se fim, que são constantemente Diários de pessoas desconhecidas pra mim, mas eles não tem medo do que iram escrever, não tem medo de que lerá, ou se alguém lerá. Eles só transmitem quem são com uma transparência e simplicidade que eu admiro de mais”.

Então pra todos vocês que fizeram listinhas de metas, que um dia vocês tentaram cumprir, mas não se esforçaram ou nem sequer tentaram cumprir e foram empurrando com a barriga a cada dia que se passava. Queimem suas listinhas bobas, e viva o que o amanhã promete. E é o que eu irei fazer. Não importa as críticas que eu receba, eu serei simplesmente eu, na transparência e simplicidade do meu ser. Dividindo cada momento bom e importante da minha vida com vocês. Não importa se ninguém ler este Post, se ninguém comentar. Não importa se eu só tiver 8 seguidores e nenhum comentário, para dizer a verdade a vocês nada importa, somente minha felicidade, não o que os outros pensaram de mim. Digam olá a uma nova pessoa que renasce, e quem sabe venham me conhecer e ser meus amigos, nem que sejam virtuais. =)
Espero que vocês gostem da nova Bruna, e não se esqueçam viva o presente, o amanhã e o futuro. Nada de listinhas com metas que não cumpriram, façam o que gostam, sejam quem desejar, mas sejam somente vocês. Um bom 2014 pra todos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe