Selinho: Liebster Award

21:00





Falar 11 coisas aleatórias sobre mim; 
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;
(As 11 coisas e as perguntas serão todas sobre livros)

11 coisas sobre mim e os livros

1- Sou considerada um rato de biblioteca na minha escola
2- Queria ser bibliotecária ou quem sabe trabalhar em um Sebo 
3- Gosto de comer ou beber algo quando estou lendo
4- Ás vezes leio enquanto almoço (isso nunca dá certo, eu acabo esquecendo que estou comendo)
5- Gosto de ler quando estou dentro do ônibus, ou no meio de muitas pessoas
6- Ás vezes as pessoas falam comigo enquanto eu leio, e eu não as escuto (estou em outra dimensão)
7- Tenho mais livros em PDF do que na vida real
8- Não sou fã de ler livros em PDF, mas é o único jeito de ler a maioria dos livros
9- Fico super contente quando acho um livro que eu quero muito, no Sebo, por um preço baixinho.
10- Sou fã de comprar livros usados, além do preço ser ótimo, me faz pensar que tem uma história por trás da história. 
11- Não consigo ficar sem cheirar um único livro, o cheiro deles é tão maravilhosamente bom. =)

Perguntas do Blog Incriativos.




1- Usa post-it, marca-texto, algo do tipo?
Uso marcadores, é o melhor que há. E quando chega nas minhas partes favoritas, escrevo-as em um bloquinho.

2- Compra mais em livraria ou Sebos?
Em Sebos, sempre estou fazendo trocas lá, não tenho muito dinheiro pra realmente comprar os livros.

3- Por qual motivo tens blog?
Para expressar minhas opiniões, dividir meus gostos com as pessoas, conhecer novas pessoas.

4- Gosta de ler que estilo?
Eu não tenho um estilo definido de leitura, porque gosto de ler vários, vários livros mesmo.

5- Namora? se sim, Seu(sua) namorado(a) gosta de ler?
Sim namoro. Não ele não é muito fã de leitura, mas lê, entenderam. kkk

6- Gosta de papelaria? O que mais compra lá?
Eu amo papelaria. Gosto de comprar de tudo, desde cadernos, agendas, canetas, bloquinhos, ou qualquer outra coisa.

7- Tens vontade de escrever um livro? 
Eu tinha antigamente, até fiz vários rascunhos, mas eu desisti. Quem sabe no futuro está vontade volte.

8- O que acha dos clássicos, e dos Y.A.?
Os Clássicos são os clássicos, kk, como eu posso dizer, todo mundo ama, é maravilhoso, lindo. Já os Y.A também são realmente bons, eu gosto desse tipo de leitura também.

9- Sabe quantos livros tem?
Acho que ao total são uns 40 livros.

10- Curte algum escritor desconhecido?
Gosto dos livros de Julia Quinn, ela não é tão desconhecida assim.

11- Qual seu autor, ou autora, favorito(a)?
Julia Quinn, Jane Austen etc.

11 perguntas

1- Qual gênero de leitura te agrada mais?
2- Quais são suas manias enquanto lê?
3- Qual é o horário que você mais lê?
4- Quais livros são os seus preferidos?
5- Já ganhou livros de presentes? Poucos ou muitos?
6- Autor, ou autora preferido(a)?
7- Qual é o livro que você mais deseja ter?
8- Livro que está lendo agora?
9- Tem alguma meta de leitura para 2014?
10- Qual o motivo te levou a criar o seu Blog?
11- Gosta de livros usados, ou é mais fã de livros novos?

Analogic Bea
Toffee Drops
Honey Dani

Bem só vou indicar estes três Blogs, quem quiser se sinta Tagueado, é só depois deixar seu Link aqui, neste Post.


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe