Desabafo fotográfico (14/11/2013)

01:46


Quando eu comecei a escrever este post, ele tinha uma finalidade totalmente diferente, mas no meio do caminho, parei, pensei e apaguei tudo o que eu havia escrito. Resolvi começar do zero.
Eu fico pensando se valeria a pena deletar tudo, tudo mesmo e recomeçar do zero. Passei algumas horas do dia hoje analisando certas fotos que eu tenho na minha pastinha de "Inspirações fotográficas",e vendo aquelas fotos lindas, tudo aquilo foi me deixando meio que para baixo. Eu sei que cada um tem seu estilo de fotografia, seu jeito de ver o mundo.

Mas ficar tirando fotos somente de livros está me deixando doida, já tentei diversas vezes tirar auto retratos mas eles parecem que nunca ficam bons, então eu acabo desistindo, simples assim. Por isso que eu acho que preciso de um recomeço, apagar todas as minhas fotos do Flickr, e começar a colocar aquelas que realmente valem a pena observar, recomeçar tudo de novo o Projeto 365 que está uma porcaria. E realmente começar a me esforçar, a dar o melhor de mim, e começar a colocar sempre nas minhas fotografias todo o meu amor e carinho, não só a emoção ou a empolgação do momento.

Ás vezes tenho um pequeno ódio pelo meu jeito de ser. Por ser tão tímida e com isso a vergonha vem acompanhada, parece até uma sombra indesejada. Não gosto disso, porque ás vezes parece que isso me prende a algo que eu não gostaria de estar presa. Fico tentando todas ás vezes que eu vou em Rio Preto, em sacar minha câmera da bolsa e sair fotografando, mas não consigo. Não sei porque, já que não tem nenhum "Bicho Papão" me impedindo a não ser eu mesma. Ás vezes penso que o motivo possa ser que eu sempre estou sozinha, sem nenhuma companhia, no fundo eu tenho uma certa insegurança de fazer isso em público, principalmente porque estou sozinha, mas as pessoas nunca tem paciência de aguentar minhas manias e gostos.

Vendo as fotos das outras pessoas me dá um sentimento diminuto, me sinto pequena, sinto que minhas fotos são de dar um sentimento de desprezo, posso estar desvalorizando minhas próprias fotos desnecessariamente, mas eu sou a minha maior critica delas. Bem acho que é isso, estou pra baixo me sentindo péssima, mas quem sabe amanhã o dia amanheça lindo e eu me sinta realmente bem. Boa noite para todos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe