Hello rain

22:39

Hoje o dia amanheceu chovendo para minha felicidade ou infelicidade, fui na escola do mesmo jeito.
Novidades a parte, acabei de assistir a primeira temporada de Downton Abbey, uma série super interessante e que vale a pena assistir (louca pra ter a segunda temporada). A série acabou se tornando uma das minhas favoritas. Estou um pouco feliz, pois fiz uma longa busca no site do Senac de Rio Preto e acabei descobrindo dois cursos de meu interesse. Um é o Técnico em Biblioteca e o outro é Formação Básica de Fotografia, a única coisa que me desanimou no segundo foi que preciso de uma câmera DSLR. Mas vou a luta mesmo assim.


Sábado fui ao dentista, e aproveitei para fazer uma troca no sebo, fiquei triste porque o livro que tanto queria já havia sido vendido, espero poder encontrá-lo na internet em bons estados. O que me desanima nessas livrarias, é que nossos livros não valem tanto assim, e você sempre consegue sair com um livro que valha a pena se der uma boa pesquisada. Levei dois livros em ótimo estado, e os dois ficaram no total de 15 reais, só deu pra pegar um livro, e claro eu sempre pego vários marcadores, já que são de graça. Em falar em compras, aproveitei que estava perto de uma loja de roupas com tudo a 10 reais, e comprei um biquíni meio retrô e um macacão bem leve pra se usar no verão. A finalidade dessas compras só tem um objetivo, minha excursão para a eclusa. Espero não esquecer de levar minha câmera, porque assim posso registrar várias coisas.




Estava na cidade hoje resolvendo umas coisas, quando me veio na cabeça a vontade de comprar um buquê de flores de plástico, para o seguinte fim: uma coroa de flores. Chego toda feliz na loja de R$1,99 e começo a procurar meus buquêzinhos, minha cara caiu no chão quando peguei um buquê de pequenas begônias e fui conferir o preço dez reais, poxa vida como assim dez reais. Pois é, fiquei quieta e fui ver as flores que estavam em promoção, um buquê enorme com 10 flores por cinco reais. Optei por este já que não estava podendo gastar tanto assim.
E o resultado final da minha coroa de flores, foi uma grande cagada, nada deu certo, nunca serei boa com 
essas coisas. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe