Meme 11 questions

22:57

Fuçando no Blog da Emille eu encontrei este Meme, eu já me lembro de ter feito ele algumas vezes no meu outro Blog. Mas o jeito que a Emille fez me encantou, então resolvi copiar a ideia, já que esse Blog só tem fotos minhas. A Emille deixou livre pra que qualquer um fizesse, então aqui estou. Espero que vocês gostem das respostas.

O Meme funciona desse jeito: Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog , responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar o meme e colocar o link deles no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag pra quem já te indicou.

1- Sou apaixonada por livros.

2- Gosto bastante de fotografar.

3- Sou feliz por ter uma gatinha felina rsrsrs.


4- Fotografar cafés da manhã. rsrsr amo.

5- Gosto de mais do ar puro.


6- Me convide a fazer uma caminhada, pois eu vou amar, além de tirar muitas fotos.


7- Acredito em amor verdadeiro.


8- Queria ter uma Biblioteca pessoal, lotada de livros. *-*


9- Amo o frio.


10- Gosto muito de detalhes.


11- Amo música.


1- Se pudesse estar em algum lugar agora, qual seria?
Em um Chalé observando as estrelas, com quem amo.
2- Se você ganhasse um apartamento em outra cidade ( que não seja a sua ) quem levaria para morar com você?
Meu amor.
 3-Qual a melhor lembrança da sua infância?
Quando aconteceu uma guerrinha de bexiga d' água na rua da casa da minha vó. Foi muito divertido.
 4- Materia favorita?
Artes. 
 5- Comida preferida?
Yakisoba <3
 6- Se você fosse abrir um comercio/loja de que ela seria?
Creio eu que poderia ser ou uma livraria, ou uma loja de fotografia.
 7- Melhor doce?
Brigadeiro, mas eu também prefiro rosquinhas de pinga. rsrsrs
 8- Que show que você gostaria de ir?
Do Red Hot Chili Pepers.
 9- Amigo de infância?
Bianca. Não nos falamos mais.
 10- Uma coisa para fazer aos sabados?
Ficar em casa vendo filmes, animes ou simplesmente lendo. PS: fotografar.
 11- Que profissão quer seguir, e porque.
Queria ser Fotógrafa, porque é algo maravilhoso, fotografar.

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe