Comprando: Tudo para foto

23:36


Oi gente, o que vocês acharam da minha pequena historinha contada em imagens? Engraçada certo, kk eu mesma achei. Mas eu não vim aqui para rir de mim mesma, vim para falar sobre minha experiência de compra no site Tudo para Foto. É um excelente site para se fazer compras de grande ou pequeno porte, lá eles vendem qualquer tipo de equipamento que você precisar, desde as coisas mais necessárias, até as mais simples. E o atendimento é excelente.

Fiz a encomenda quinta feira a noite (22), sexta eu já havia pagado (23). Na segunda meu pagamento já foi aprovado (26), e na quinta a mercadoria já estava nas minhas mãos (29). Claro que eu fiquei muito apreensiva para receber minhas coisas. E quando recebi fiquei muito feliz, pois veio tudo certinho sem nenhum problema. Acompanhei o envio através do rastreamento pelo correio, as horas foram certinhas. O que me surpreendeu já que as pequenas compras que fiz pela net, o horário não era o exato dos exatos. Não tenho nenhuma reclamação de minha parte, pois realmente gostei do site e de como as procedências são excelentes.
Pretendo mais para a frente fazer mais compras, o site é muito confiável, e o seu design é excelente. Algumas fotos da minha encomenda.:





You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe