“... Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo... (Como tudo deve ser)- Chorão”.

23:31



O fim de ano está chegando e eu fico pensando em todos os sonhos, metas e desejos que muitos não realizaram. Que somente guardaram em gavetinhas da memória. Aqueles sonhos que não usamos nossas liberdades para chegar aonde queremos. Que preferimos escutar as palavras de desencorajamento dos outros, do que simplesmente se arriscar a ser feliz do seu próprio jeito, fazendo o que se gosta, o que se quer. Que preferimos ser levados pela massa pensante e crescente da sociedade, temos que ser todos iguais para sermos aceitos. Que somos acuados pela pressão de nossos familiares, amigos, conhecidos, sempre acreditando que sabem o que é melhor para nossas vidas, escolhendo caminhos para nós, que não queremos seguir.
O mundo não acabou no dia 21 de dezembro de 2012. Isso quer dizer que todos ainda temos uma chance de ser feliz fazendo o que queremos. Seguindo caminhos que sonhamos seguir. E se falhar, sempre teremos uma chance de recomeçar de novo, de voltar ao ponto 0. O que seríamos se não existissem os sonhos, e as histórias que depois teremos para contar sobre eles. Somos feitos de sonhos, isso somos nós. 
E pode demorar o tanto de tempo que precisar, mas se você confiar em si mesmo, e seguir seus próprios caminhos, tudo vai valer a pena no final, pois você chegou finalmente onde queria. Então não deixe que seus, meus, nossos sonhos morram pelo simples medo de não conseguir, pelas vozes que sempre nos dizem que não iremos alcançar. Não pense que você está sozinho, pois existem milhões, bilhões de pessoas que tem sonhos e que sempre escutam as mesmas vozes que escutamos. Não podemos desistir. Ainda há tempo de ser feliz. Seja o que você quiser. Faça o que você quiser. E nunca, nunca mesmo desista daquilo que você sonha/deseja.
“.....Que mundo é esse que ninguém entende um sonho....”

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe