Teleportation abroad

22:12

Ai que vontade que eu estou de arrumar as malas, e partir sem rumo e nem hora pra voltar. Mas de uma coisa eu sei, se um dia eu fizesse isso seria para viajar para bem longe do Brasil. Eu iria para o exterior conhecer certas belezas do mundo do lado de fora, do meu mundo.
É assim que eu tenho me sentindo ultimamente, com vontade de arrumar minhas coisas e sair meio que sem rumo. Ah mas como o dinheiro faz uma falta e uma grande diferença. Ás vezes eu fico pensando que este não é meu País de origem quem sabe eles me trocaram de País na hora do nascimento. Sempre me senti deslocada no Brasil, muito calor, muita falta de ética, muitas pessoas sem vergonha, muita roubalheira. Sempre me senti estrangeira em um País que é meu de nacionalidade. Ai, ai, será que alguém ai não conseguiria construir um teletransporte, só pra mim ir bem pra longe daqui?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe