My first experience on a boat

21:01

Depois de 7 dias de preguiça finalmente comecei a preparar o post sobre o meu passeio de barco. A experiência foi incrível, e super legal. Deu um certo friozinho na barriga mas foi tudo de boa, nem me senti enjoada. =) O dia não amanheceu como sendo um dos melhores, estava com o tempo fechado e muito chuvisco, mas nada me fez desanimar. É claro que quando você anda de barco e o tempo não está nada bom, o vento junto com o frio te tira do sério. Mas tudo bem, foi gostoso do mesmo jeito. Claro que o Barco Odisséia não é daqueles enormes que se paga uma nota $ pra navegar nele. Mas é isso ai, foi legal do mesmo jeito. No primeiro convés era o lugar onde se servia o almoço, onde tinha os banheiros tanto masculino quanto feminino e claro onde o capitão fica. Já no segundo convés fica a cantina, onde pedimos 2 porções de batatas fritas, amo; onde também fica a pista de dança e os coletes salva vidas, que eu esqueci de fotografar. No terceiro e ultimo convés ficava os botes salva vida e a liberdade de vento kkk. Espero que vocês gostem e se preparem porque são muitas fotos. Gravei alguns vídeos mas eles ficaram muito ruim. A minha câmera só é boa pra gravar no máximo dela.












Professor de Educação Física arrasando no seu look de esportista.

Lanchonete. 



 Aproveitando a distração do povo.

 Lucas fazendo graça pra câmera.

Fichinha pra comprar na lanchonete.




 Hora dos caras se distraírem com um Truco rsrsrs.

Faça chuva ou faça sol eu vou é pescar. 

 Primeira porção de batatas.

 Primeira porção de batatas. 

Fim da primeira porção de batatas. rsrsrs

 Devoradora de batatas número 1 kkkk

Segunda porção de batatas. 

 Falto mais ketchup, muitooo ketchup.

 Um brinde a segunda porção de batatas deliciosas e é claro ao passeio.


 Titanic.

 Eu estava quase sendo levada pelo vento kkk.

 Lucas tendo vertigem kkk

 Menina pagando de louca.

 Fumacinha fedorenta da balada.

 Local da Eclusa.


Um tchau meu e da Sindy.

Mais informações aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe