Changes

22:28



Depois de ter conhecido o Blog da Hello Lolla, eu fiquei muito encantada, porque é como um diário virtual, e já fazia muito tempo que eu não via pérolas como essa, tirando o da Bea, o da Emille, o da Andrea e o da Natália. Rsrsrs
Ai eu percebi que ela tem razão tem tantos blogs tão iguais por ai, sempre com os mesmos conteúdos, as mesmas ladainhas. Não estou dizendo que eu não sou fã de blogs assim, juro que gosto muito de blogs que me trazem conteúdo, principalmente aqueles que contém a categoria fotografia. Ai eu não resisto, mas não é só assim os blogs que eu gosto, eu também gosto de blogs que falem sobre livros, que tenham nem que seja o tutorial da maquiagem mais simples do mundo, porque né, vaidade é sempre bom. E eu gosto de blogs assim, simples mais que encantam, como esse da Lolla. Até pensei nossa porque não transformar meu Blog em um pequeno diário pessoal, e ficar contando sobre a minha vida, que é super animada e sempre acontece coisas legais pra se contar. Mas realmente acho que isso não daria nada certo. Sei lá, quem sabe eu possa tentar. Eu sei, eu estou desleixada com o Blog, não dou mais carinho nem atenção a ele. Kkkk
Ai você fica pensando, você mesmo que me acompanha desde o reinicio do Blog, mas Bruna você não disse que seu blog iria ser assim e assado, mas sei lá a animação depois de um tempo foi pro ralo, essa é a verdade, e eu acabei ficando perdida, rsrsrs eu sempre fico perdida. Mas aqui estou eu de novo enchendo vocês de ladainha chata sobre isso, sobre aquilo. Segue depois desse post, meu post especial de mudança, rsrsrs mais uma. (como a primavera chegou os ipês daqui estão todos floridos novamente, fail fotos com celular. Então nem vou postar).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe