Tag: Sete coisas

08:25


I - Sete coisas para fazer antes de morrer:
- Viajar por vários lugares (com o meu amor ao meu lado)
- Pular de Bungee Jump (se eu tiver coragem até lá kk)
- Ver neve, sentir neve, comer neve kkkk
- Pintar o cabelo de vermelho (sem arrependimentos depois é claro)
- Andar em uma Harley
- Descer uma montanha russa
- Dormir sob as estrelas 

II- Sete coisas que eu mais falo:
- Sei lá
- Tá bom
- Já entendi
- Huum
- Affs
- Ou e
- Tô com fome (kkkk)

III- Sete coisas que eu faço bem:
Namorar kkk
- Ler <3
- Dormir e dormir, e dormir kkk
- Blogar (to no começo rsrsrs)
- Comer, huuum
Fotografar (estou no começo sei que muita coisa tem que ser melhorada, mas tá ai)
- Conversar

IV-Sete coisas que eu não faço bem:
- Ser organizada (sou péssima com isso)
- Mexer em HTML (só me dá dor de cabeça, mas as vezes eu consigo fazer algo bom)
- Desenhar (ás vezes sai coisas legais, tem outras que pelo amor de Deus kkk)
- Falar com pessoas desconhecidas (a timidez e grande, e só atrapalha)
- Amizades (não sei fazer amigos)
- Me expressar (minha mãe disse que não sou boa pra me expressar com as palavras faladas)
- Cantar (kkk sou um fiasco universal) 

V-Sete coisas que me encantam:
- Fotografias, ah fotografias
- Livros
- Chuva
- Pessoas (ás vezes me encantam, observa-las, coisa estranha né)
- Flores
- O amor
- A amizade

VI- Sete coisas que eu não gosto:
- Pessoas que não sabem respeitar meus gostos (não sou muito fã disso)
- Pessoas falsas (detesto quem é de um jeito pela frente, e é de outro por trás)
- Minha timidez (odeio ela, só fica atrapalhando a minha vida)
- Pessoas mentirosas
- Inveja
- Medo 
- Falta de respeito

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe