R.I.P Positivo

19:30

Depois do susto que eu levei e me fez surtar de vez, por ter achado que eu havia perdido todas as minhas imagens. Tudo ficou bem no final, ainda bem certo?! Não perdi todas as minhas imagens, o que mais me preocupava, mas, também não perdi meus outros arquivos, o que é uma benção. Mesmo assim meu PC foi pro pau, essa é a realidade, o coitadinho de 4 anos já, resolveu falecer assim do nada, nem sem antes avisar. Mas, fazer o que. Melhor aceitar kkk. Eu realmente já estava precisando trocar de computador a um bom tempo. E agora que chegou a hora de investir em uma nova máquina mortífera arrancadora de almas no meio da madrugada. Eu vou gastar o dinheiro que cabe no meu bolso, e em uma coisa que valha a pena. Então, até já comecei a procurar novos Notebooks para substituir o Positivo.

Como vocês sabem eu tenho trabalhado muito mesmo, e ainda estou na dúvida se mais pra frente eu saio para fazer o que eu gosto, do meu coracebo. Quem sabe eu não consiga trabalhar em uma livraria, ou com Fotografia, o que eu já acho muito difícil. Ai vocês param e pensam, "Mas, Bruna você não gosta de fotografar"?. Sim eu amo fotografar, mas Fotografia por Hobby e Fotografia pra sustento é uma coisa totalmente diferente, eu posso até ter um pouco de experiência nessa área trabalhando como ajudante de um Fotógrafo mais experiente que eu. Mas, eu não quero virar uma Fotógrafa profissional, entendem.

Voltando no assunto dor no coração porque "ele" se foi, na hora assim fiquei meio que paralisada pelo choque. E pensando, mas e as minhas imagens, e o meu Photoshop, e as imagens, o que eu faço agora. Agradeço a todos os momentos por ter um namorado que é Técnico em Informática. Porque se não fosse ele com certeza teria pagado uma grana das bravas só pra salvarem meus arquivos do HD. Graças a ele tudo foi salvo certinho. Agora só falta o meu novo Not, pagado com o meu salário pra todos meus arquivos serem passados pra ele. Mas, como sou uma pessoa muito ansiosa não tenho muita paciência para esperar até amanhã, ou quem sabe até o final de semana. Vamos lá paciência venha até mim. Ah lembrando só de uma coisinha, não posso ir embora sem dizer isso á vocês. Resolvi pintar meus cachos de vermelho, não é ruivo ok, é vermelho mesmo.
Só que eu não quero descolorir meu cabelo, pois estou com um medo enorme de perder o cabelo todo, medo bobo certo, mas pra mim não. Então como eu falava estou pintando ele de vermelho, e como na raiz do meu cabelo o preto já havia saído pegou bem melhor. Mas, no restante do cabelo continua preto, então eu vou continuar pintando e pintando até ficar totalmente vermelho, enquanto isso estou com o cabelo meio a meio. Vamos ver o que o pessoal do meu serviço vai falar, kkkkk.

PS: Próxima vez eu atualizo o Post e coloco uma imagem tá bom. Desculpa ficar devendo isso pra vocês é que eu estou sem nenhuma aqui. Bye Bye.

PS 2: Não esqueçam de comentar hein, quero muitos comentários, pra mim responder de montão. =)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe