Favorite Things

08:34


Vi este Post no Blog Vestido de Bolinhas da Dry, e resolvi fazer está pequena listinha pra vocês meus queridos leitores me conhecerem mais, (e também pra não deixar o Blog desatualizado) quem quiser fazer também é livre, mas me avisem nos comentários pra mim dar uma olhadinha nos seus Blogs, e em suas respectivas respostas. =)

Cor: Roxo e preto (tem o vermelho também)
Fruta: Jabuticaba
Livro: A menina que Roubava livros de Markus Zusak
Sentimento: Amor
Pássaro: Beija-flor
Número: 7
Bebida: Cappuccino
Árvore: Ipê de qualquer cor (é muito lindo tudo isso)



Flor: Lírios
Hobby: Fotografar ♥
Peça de roupa: Vestido
Lua: Cheia
Uma letra: R
Som preferido: Som da chuva
Inseto: Borboletas
Perfume: Far Away Exotic - Avon


Um lugar: Um chalé com meu amor  *-*
Cantor(a):  ♥
Comida: Yakisoba
Doce: Brigadeiro 
Sonho: Viajar pelo mundo
Dia da semana: Sábado
Horário do dia: Final da tarde 
Música: Photograpy (muito nha nha triste)


Filme: Um Dia 
Seriado: Downton Abbey
Estampa: Floral
Banda: Nickelback, Nirvana e Munford and Sons (são as bandas que eu mais ando escutando)
Objetos: Meus livros (que são bem poucos) ♥
Wishlist: Livros e câmeras analógicas 
País: Itália
Cheiro: Cheiro do orvalho
Estação do ano: Inverno
Animal: Cachorros e gatos (mas tenho 5 gatas lindas)








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe