Retrospective 2013

03:45



Parece que foi ontem que eu estava comemorando o natal com a brincadeira amigo da onça, e logo depois de uns dias, que eu comemorava o ano novo, com fogos de artifícios na represa, me despedindo de 2012 e dando um novo olá a 2013.

Parece que foi ontem que eu decidi fazer um blog e me dedicar a ele, e que depois de um bom tempo eu perdi o rumo, e o abandonei. Pronta pra fazer um blog melhor. Parece que foi ontem que eu comprei minha câmera, e eu sei que aquele 18 de janeiro sempre irá ficar guardado na minha memória. Parece que foi ontem que eu fiz minha primeira encomenda pela internet, que eu comprei meu primeiro all star botinha. Parece que foi ontem que eu deixei a maioria das roupas pretas de lado, e que comecei a me interessar por roupas com flores, com cara de primavera. Parece que foi ontem que eu conheci novas pessoas, e me acostumei com a chatice de outras. Bem parece que foi ontem que eu me senti renascida.

Que eu tirei diversas fotos umas boas outras ruins, que eu tentei mas não consegui (e quem disse que eu desisti?) Que eu sonhei, viajei entre sonhos e palavras. Que eu vi muitos sois nascendo e muitos se pondo. Que eu amadureci, devagar mais sempre. Que tomei muitos sorvetes e fiz muitos caças palavras. Que eu roubei beijos e abraços, do mesmo amor. Que eu vivi. Que ouvi diversas vezes a mesma música. E que sonhei com muita comida. Que fiz minha primeira revelação de fotos. Que ganhei meu primeiro Wari Bari. Que tentei parar de roer as unhas. E ser uma pessoa menos chata e ciumenta. Que eu chorei, que eu sorri.

E essa é minha retrospectiva, não tem como dizer o que eu passei este ano, só sei que na maioria dele eu tive muitas felicidades, e muitos sorrisos. Mas é claro que também tive muita tristeza e muito choro. Mas o importante é que eu vivi tudo isso, que eu me senti bem ou mal.

Que eu alcancei meus objetivos ou não. Nenhuma música, nem livro, nem filme irá resumir como foi meu 2013. Se eu não posso e não consigo, como eles conseguiram. 2013 pra mim só pode significar e ser uma única coisa, próspero. E cheio de um amor maravilhoso. Desejo a vocês um novo 2014. Que não planejem metas, mas as realizem. Que não façam planos, mas os viva. Que não os deseje mas que os tenha. É isso, muito obrigado pela atenção de vocês em plena primeira madrugada de 2014.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe