Aniversário de 13 anos do meu irmão...

00:18

=Ok, já faz 3 meses que ele fez aniversário, é que simplesmente não me veio a cabeça fazer um Post sobre isso. Infelizmente minha mãe e meu irmão não são muito de tirar fotos, então o Post não vai ter nenhuma foto deles, mais vai ter muitas fotos de um bolo simples e muito gostoso =) (minha mãe que fez, e olha que ela nunca fez curso de culinária).
No dia eu estava com uma gripe danada (tipo essa agora rsrsrs), e nem fui na escola, tive que ficar de molho de baixo das cobertas rsrsrs.










Sei que pode parecer fotos meio que bobas, mas eu lembro exatamente como foi tirar essa fotos, mesmo estando doente eu me diverti um pouco que seja, e mesmo não tendo as fotos dos meus familiares, eu quis compartilhar este momento com vocês... Queria agradecer também as pessoas que tem visitado o meu Blog, muito obrigado a todos vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe