Minha Câmera: Emily

23:02



Posso dizer que minha câmera não é nem a melhor, nem a pior, ela faz fotos. =) No post original que é este aqui, fala sobre o meu desencanto com a câmera, só peguei algumas partes do texto que eu achei importante, fui eu que escrevi, ok. Agora como eu tenho uma visão mais madura sobre a minha câmera eu não acho que ela seja tão ruim assim, ela me ajuda nas minhas necessidades básicas e está excelente pra me adentrar neste mundo mágico da fotografia. Aqui embaixo tem os modos de seleção dela, pra vocês entenderem um pouquinho mais.
Minha câmera tem várias funções mas as principais são automáticas. A primeira função é o SCN= Ele seleciona o melhor modo de cena para ambiente de captura, como: Alta Sensibilidade, Paisagem, Captura Suave, Pele Macia, Fogos de Artifícios, Neve, Praia, Animal, Gourmet, Cena Noturna e Retrato Noturno. Esses são um dos primeiros comandos automáticos dela.
O segundo é o Auto Inteligente outra função automática. Auto Inteligente = Definição de exposição com ajuste automático. Esse é o que menos dá pra mexer, mas é bom do mesmo jeito.
O terceiro é o Programa Automático = Exposição automática com ajuste configurável. Já esse efeito pode se escolher o efeito desejado na câmera, por exemplo: Câmera de Brinquedo.  Pode se configurar o ISO  e o equilíbrio de branco.
A quarta função é a Captura com Exposição Manual = Define manualmente, velocidade do obturador e valor de abertura. Tem configurações do ISO, efeito da foto, equilíbrio de branco etc.
As últimas funções são: Varredura Panorâmica e Modo Filme. O meu maior problema, que eu estou tendo com ela agora, é que não há muitas informações no mercado sobre ela, é como se a Sony DSC-H100, não existisse. Então eu realmente vou ter que me virar do avesso pra aprender com essa câmera. (ok, estou me virando do avesso pra aprender, rsrsrsrs).

Creio eu que melhorei muito nas minhas fotos, e também acredito que preciso melhorar mais. Bem é isso ai, só trouxe este Post pequeno pra vocês, pra não deixar o Blog começar a criar poeira. =)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe