Project 365

03:08


Todos aqui já devem ter conhecido o Projeto 365, se ainda não conhecem aqui tem um texto bem explicativo.

Primeiramente eu queria pedir desculpas porque desde o mês passado eu havia planejado recomeçar o Projeto 365, havia escrito o post, separado as fotos, mas como vocês perceberam eu não falei nada, não fiz nada. Separei as fotos tudo certinho, e até postei algumas antes de realmente ter certeza de que eu queria refazer o Projeto a partir do zero. Então finjam que este post é do mês passado julho querido, e que eu estou recomeçando o projeto a muito tempo.
O projeto vai recomeçar com as fotos do começo de julho, espero que vocês entendam toda essa confusão que eu fiz, e o porque de ter sem querer esquecido isso.

Eu sei que vai ser difícil no começo, no meio e no fim, porque bem é um ano completo fazendo este Projeto, e como qualquer ser humano temos altos e baixos nas nossas vidas. Mas eu quero persistir até o fim, recomeçar do zero, e terminar até as 365 fotos =). Qualquer coisa me deem força para seguir em frente. Vou colocar algumas fotos de Julho aqui já do começo do Projeto. (Mega Super atrasado, me desculpem). 

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe