TAG: Conhecendo o Blog

00:44


Está TAG era pra ser do meu outro Blog, mas eu resolvi fazer neste aqui, que está em seu recomeço, fui indicada pela Maria Eduarda do Opinião Própria. Então vamos lá para a primeira TAG do Blog. Espero que gostem.

Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
                                                   

Perguntas

1. Como escolheu o nome do blog?
Um dia eu estava dando uma olhada em um Blog, não lembro o nome agora, e me deparei com uma categoria com este título, fiquei encantada e na hora resolvi colocar como nome no meu novo Blog. Ficou muito mais bonito.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Antigamente eu me dedicava muito mais ao outro Blog, não é que eu não tenha tempo para me dedicar a este Blog, é que eu estou tendo que usar o computador do meu irmão, e não é uma alternativa viável para mim, então fica meio difícil de postar.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não, este Blog está no começo ainda, então como ele não é tão grande assim, não tive nenhum problema.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já mudei tudo o que queria mudar, ele não era assim antes, e posso dizer que ficou muito melhor desse jeito.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
A minha inspiração são as minhas fotografias, então fica muito difícil, porque eu sempre estou achando novas fotos para editar e acabar fazendo um novo post. Mas eu já fiquei sim sem inspiração, principalmente pela fase que eu ainda estou passando que é a identidade fotográfica.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosta de editar minha fotos, ler matérias sobre fotografia, ler alguns livros que eu tenho no pc, escrever no Blog, conversar com os amigos.

7. Quantos livros você lê por mês?
Ao total eu nem tenho muita noção, mas sei que leio bastante livros.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não visito muitos Blogs, é só de vez em quando mesmo.

9. Qual blog visita todos os dias?
Praticamente nenhum, eu dou uma olhada geral nos Blogs só no final de semana mesmo.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Nossa a um bom tempo já, mas vou começar a contar do meu primeiro Blog que deu certo então são praticamente já oito meses.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
O da Emille e o da Bea principalmente são os que mais me inspiram.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe