O que aconteceu?

22:39

Quem visita a muito tempo o meu Blog sabe muito bem que todos os dias eu posto fotos, ou praticamente todos os dias, acompanhadas de frases. Depois de passar um bom tempo pensando resolvi, me inspirar em tais Blogs como o da Emille  e o da Bea . Para dizer a verdade á vocês comecei me sentir perdida no meu outro Blog. Aquilo sou eu é claro, mas eu senti uma grande necessidade de abrir novos horizontes, e não só isso, eu também senti a necessidade de me conhecer mais, fotograficamente falando, e depois de conhecer Blogs tão maravilhosos como estes, e pensar e pensar, resolvi reformar este Blog, e me inspirar em Blogs que contam suas vidas por imagens, eu vou continuar postando no outro de vez em quando, mas este a partir de agora será minha prioridade. Como vocês viram tirei todas as postagens que estavam disponíveis no Blog, e só deixei minhas entrevistas. Pois eu quero um novo recomeço, até mudei de conta no Google. Por incrível que pareça me sinto uma nova Bruna, e pretendo transmitir isto á vocês em minhas fotos, como estas duas garotas fazem. Sempre passarei no meu outro Blog para dizer um Olá, ou nem sempre, mas vocês iram ver algumas postagens minhas lá.
Espero que como eu vocês também curtam a nova fase que vem pela frente, além do mais o Blog antes para mim estava uma incrível bagunça. Digam olá para uma pessoa que a partir destes instantes tentara transmitir verdadeiros sentimentos em suas fotos. Eu amo todos os meus leitores deste e daquele Blog, e espero que vocês continuem me acompanhando nesta jornada incessante de descobrir quem somos. Beijos á todos.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe