Meu Primeiro DIY

21:49


Eu resolvi fazer dois DIYs e postar aqui no Blog, não tem explicação porque é algo muito simples de se fazer, veio na minha mente em uma tarde qualquer, e eu acabei gostando de fazer duas coisas tão simplesinhas como essas, espero que você entendam a explicação pelas imagens. =) E que gostem né, porque é o primeiro post que eu fiz, que pode ser classificado na categoria DIY.

 Esses buquezinhos foi os que eu comprei em Rio Preto e paguei R$1,30 em cada.

Primeiro DIY: Anel de flor.
 Como vocês podem ver eu resolvi fazer um anel, mas só precisei de duas florzinhas, e não foi tão difícil assim, somente entrelacei os arames um no outro, uma coisa bem simples e fácil de se fazer.



Segundo DIY: Pulseira de Flor.
 Com o resto das flores, já que usei somente duas pro anel, eu resolvi fazer está pulseira, que também foi super fácil.

 No detalhe vocês podem perceber que eu entrelacei os arames delas mesmo, e ficou toda essa mistureba, kkkk.
 E o resultado final e este. Foi também uma coisa super fácil de se fazer. O legal dos dois DIYs é que qualquer um pode fazer com um pouco de paciência é claro. Fica uma coisa legal, e quem tem personalidade pode utilizar como um acessório Fashion (rsrsrs), ou pra fazer parte das suas fotografias.

 Foco na pulseira.

Foco no anel.

O que vocês acharam? Não esqueçam de deixar sua opinião no final do Post. Uma boa semana a todos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe